Olá meninas!
Tive um final de semana e começo de segunda de fúria, comi tudo que aparecia pela frente mas agora já estou calma, acho que acabou a comida,rs e pra completar estou com dor de cabeça e por isso não fui pra academia.
É claro que com essa fúria meu peso vai subir mas já estou fazendo meu cardápio da semana isso me ajuda a mantar a linha e claro meninas que ler o blog de vcs também, é impressionante como me motiva, gosto muito muito.
Estou sem novidades e sem assunto mas em breve volto.
bjs e boa semana
Não esquenta esses dias acontecem mesmo, o melhor é bola pra frente e correr atrás do prejuíso.
ResponderExcluirOI QUERIDA AMIGA! ESTOU TE CONVIDANDO A EXPERIMENTAR TOMAR O SUCO DA LUZ DO SOL, TE FARÁ UM BEM ENORME AMIGA, ELE DÁ UM PONTAPÉ NA ANSIEDADE, NÃO CUSTA NADA É TÃO FACIL E MUITO GOSTOSO!
ResponderExcluirUM GRANDE ABRAÇO, BJOS
Forçaaaaaaaaa garotaaaaaa....
ResponderExcluirVc consegue....beijãooooooooo
Oiii! Bomn já que acabou a acmida agora é hora de voltar aos eixos, vem comigo! Beijos
ResponderExcluirOi linda, ainda bem que a comida acabou ai, rsrs.
ResponderExcluirVc é demais Gil.
Menina as vezes isso acontece comigo tbm, ainda bem que é momentâneo e depois passa né? pior se fosse o tempo todo assim, geralmente acontece isso comigo quando eu pulo alguma refeição, ai pronto viro o taz mania como tudo pela frente, se vigie mais lindona, beijos.
Amiga Gil, que bom ver vc de volta!!! Menina, acontece isso demais comigo, eu comer e só parar quando não tem mais nada em casa... rsss Um dia a gente consegue vencer isso, amiga.. Estou muito feliz de ver vc tentando recomeçar, pois senti uma pontinha desânimo no seu post. Amiga, levanta a cabeça. Não deixe que um momento de fraqueza coloque tudo a perder. Vc é mais e pode mais. Comeu, agora vire a página! Vc sabe que consegue! Aguente firme! Bjs
ResponderExcluirOie Gil!
ResponderExcluirLembra quando eu falei que somos mulheres de fases? Pois é amiga.. essas fúrias acontecem mesmo.. Ainda há pouco estava comentando no blog da Fran sobre a questão do auto-conhecimento e da auto-sabotagem..
O importante é tentar aprender com esses momentos, porque eles vão sim acontecer e tentar pelo menos aprender a lidar ou tirar uma lição de tudo isso, ajuda a gente se precaver de novas recaídas.
Esse "processo" todo é assim mesmo. A transição da vida de gordinha para a vida de magrinha requer muita paciência e persistência!
:D quando der, volta e dá notícias!
Bjkas!
Isso mesmo amiga, se montar o cardápio te ajuda faça isso.
ResponderExcluirBjus
Oi amiga desculpe o sumiço...não tava boa pra escrever só tava lendo os blogs mais nada!!!!
ResponderExcluirTive meus dias de comilona tb viu!!! mas que bom que agora vc se acalmou assim tudo se torna mais fácil...bjão
ei!
ResponderExcluirate ontem estava igual vc....comendo igual doida....mas agora to tentando controlar..
no post de ontem coloquei uma foto do casorio! olha la!
bjs