Minha História

sábado, 29 de março de 2014

Faltam 127 dias para 68 Kg

Olá !!!!

Felicidade é pouco para expressar o que estou sentindo, estou me sentindo muito realizada por alcançar minhas metas "devagar e sempre".
Hoje faltam 127 dias para eu alcançar meu sonhados 68 kg.
Semana passada não foi fácil, com o braço imobolizado não malhei mas essa semana peguei firme e o resultado estava estampado na minha balança.
O engraçado é que alcançando minhas metas estou me sentindo vitoriosa não só na minha RA mas no trabalho, na minha vida pessoal e em tudo, estou me sentindo capaz de qualquer coisa, sou poderosa, posso alcançar o que eu quiser é só querer e parar de colocar impecilhos no caminho.
bj


11 comentários:

  1. Menina, quanto tempo. Como vc está linda e determinada em seu objetivo. Isso mesmo, firme que daqui a pouquinho estarás comemorando os 68 quilos. Bom domingo e força na caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!
    É isso aê!

    Daqui a pouquinho você estará nos 68kgs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, Gilva
    É assim mesmo, esse farol ilumina tudo!

    Feliz por você, viu?

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gilva!
    Como é bom quando conseguimos atingir nossos objetivos.
    Agora você vai conseguir mais e mais!
    Força na peruca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. que alegria gilva, como é bom alcançar nossos objetivos e melhor ainda saber que somos capaz pois depeden somente de nós.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gilva, estamos todas no mesmo barco lutando para chegar em nossa meta, meu lema agora é devagar e sempre, bora juntas? bjs

    ResponderExcluir
  7. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, uhu uhu uhu uhu uhu...vai a arrasa na casa dos 60, vc podeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!
    Isso ai flor, força na meta que vc consegue.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela visita, logo logo vai sair da casa dos 70, e quando conseguimos vencer um obstaculo somos sim vitoriosa, bjs e vamos juntas

    ResponderExcluir
  10. Oii, passando para conhecer as participantes do desafio.
    Parabéns!! como é bom ver nossas metas sendo alcançadas. Sucesso pra você!! Bjos Va.
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir