Minha História

sábado, 2 de julho de 2016

Recomeçar

Olá meninas!


" Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar..."R.C.

Como vocês estão? que saudade!
Começarei o post assim por vários motivos, eu desapareci daqui mas sinto muita muita falta, tenho saudades das amizades que fiz aqui.
Nesse blog eu contei passo a passo uma conquista muito gratificante, meu emagrecimento, nesse período eu cresci, amadureci, cai e levantei por várias vezes e cá estou novamente, quero continuar dividindo minhas experiências e continuar a minha luta com a temida balança. 
Julho está no comecinho e todo começo de ano, mês ou semana prometemos que vamos iniciar a reeducação alimentar e a atividade física, e eu vou mesmo kkkk montei uma planilha com minhas metas, em breve volto com mais novidades.

Bjão

2 comentários: