Minha História

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Boas notícias!!

Meninas!!

Estou muito feliz, fui me pesar hoje, vi uma balança e não resisti, e estava lá..... 87,5 um quilinho a menos.
Estou vivendo um dia de cada vez, só não posso comemorar essa conquista comendo,rsss
Estou na expectativa do resultado do desafio de inverno, gosto de acompanhar o balanço geral pq o individual foi uma tragédia mas estou em busca do meu selinho de primeiro lugar,rss quero um até o fim do desafio.
Estou sem tempo pra visitinhas (continuo sem net em casa e aqui no trabalho só dou uma olhadinha rápida) estou escrevendo muita coisa legal que vi, quero postar depois me aguardem.
Bjão

3 comentários:

  1. Parabens amiga linda!!!!!!!!!!!

    Que delicia perder um quilinho, é pra comemorar, mas não com comilanças heimmmmmm kkkk

    Bjos e continuamos firmes na luta!!

    ResponderExcluir
  2. isso de não comemorar comendo serve pra mim...rs...beijos, parabénssss

    ResponderExcluir
  3. Delícia de conquista...
    1 quilo é bom demais e dá um gás amiga.
    Continue firme que vc será a nossa vitoriosa no desafio e estarei aqui para aplaudir.
    Bjkas mil

    ResponderExcluir