Minha História

quinta-feira, 10 de março de 2011

Que sufoco!

Bom dia meninas!

Estou passando rapidinho aqui só para dar notícias, ontem foi um dia horrível, minha garganta piorou muito, não consegui trabalhar a tarde, fui pra casa e desabei, ainda bem que consegui descansar pq de terça para quarta não consegui dormir por causa do "gato na garganta", agora estou melhor.
Acredito que não estourei na dieta dos pontos pq a tarde só tomei chás e chás de gengibre, tive que comer um pedaço de bolo não tomar remédio com estômago vazio.
Como não trabalhei ontem a tarde estou atolada hj e se eu quiser sair de férias segunda tenho que correr aqui mas a noite eu visito todas.
Grande bjo e uma ótima quinta-feira.

5 comentários:

  1. Se cuida hem menina tbm to com um gato na garganta aff é horrivel né?
    bjinhussss

    ResponderExcluir
  2. Oi !
    Adorei te conhecer tb!
    Já estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenhas melhorado querida...
    Hum!!! Chá de gengibre além de judar a garganta a recuperar tb acelerá o metabolismo logo vc terá bons resultados e estarei aqui para comemorar com vc.
    Vc tb é muito especial para mim e senti vontade de te contar que o nome do seu blog é repetido em minha memória muitas vezes ao dia qdo estou quase deixando a peteca cair lembro de vc e penso: Alegria sempre menina !!! rsrsrs
    Bjkas e um dia bem especial

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga,
    Já sofri muito com problemas de garganta, sei bem como é horrível. Se cuda e melhoras p vc..Ah, sobre o laser, sinceramente..2 sessões? Adianta não, tem que ser umas cinco no mínimo, e o melhor é o Light Sheer, sem dúvida!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  5. q m... odeio dor de garganta!!! melhoras p vc!!!
    bjos Cris

    ResponderExcluir