Minha História

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ataque de ansiedade!

Bom dia meninas!

Ontem as minhas panturrilhas doiam muito, acho que foi da hidro, na verdade vi que estou meio travada, gente preciso mexer esse corpinho.
Alimentação quase OK, a tarde me deu um ataque de ansiedade e não resisti, comprei um bolo pulman de milho, acho que o estrago foi grande???? que nada eu desejava pizza ainda bem que me conformei com o bolo, recebi alguns conselhos para desviar a ansiedade, pensar em outra coisa mas não deu, ontem naõ deu.
Fui para casa por causa da dor e assisti o CSI que amo, fiquei muito triste pq o Warrick morreu (sniff), acho ele um gato mas na vida real ele se meteu em encrenca, foi preso e por isso tiraram ele do seriado, as drogas acaba com a vida das pessoas não é verdade?
Resumo do meu dia.
- Anotar o que como; OK
- Beber 2 litros de agua por dia; OK 
- Tomar chá verde pela manhã; OK
- Não comer pão francês; OK 
- NADA de doces ( chocolate zero); OK, só comi o bolinho, sniff
- Fazer AF no minimo 3 vezes por semana; fiz um dia
- Fazer massagem no minimo 3 vezes na semana;fiz um dia

Bom dia a todas!

11 comentários:

  1. Ai, como você está fazendo isso ? :O Quero falar pra minha mãe :/ ela quer perder um pesinho, por conta de uns maus-estares :/ Enfim, eu que queria engordar um pouquinho ? Nem consigo. Tenho 17 anos, 1,74 e peso 47 kg, é tipo: muito magra. As vezes eu acho que eu tenho aparência de doente! E sempre me confundem com modelos ou anoréxicas ! Me ajuda a ajudar minha mãe a perder um pesinho ? que assim ao menos nós ficamos magras e saudáveis.

    ResponderExcluir
  2. que pena que mataram ele na série. Um ator tõ bom e nao da valor se mete no mundo que sabemos qual é o desfecho. Tbm gosto de CSI, mas estou acompanhando outra série no momento.

    Vc esta se saindo muito bem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela listinha esta fazendo tudo certinho.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga que bom que esta conseguindo se manter firme isso ai mesmo manda ver.... conte com meu apoio....bjão e firme e forte ai viu

    ResponderExcluir
  5. Olá... estou passando aqui no seu blog, pra agradecer o seu comentário no meu. Ainda ta um pouquinho longe, mas eu fiquei toda toda com seu elogio. kkkkkkk
    Boa Sorte, viU! Mantenha-se firme!

    ResponderExcluir
  6. Ai Gilva...

    Quase morri rindo de vc comentar do CSI, eu as vezes tenho vontade de comentar do Supernatural também, ownnnn amo o Dean, lindo, gostoso com cara de safado (aff, tudo que a gente quer!!! hahaha) mas me controlo... imagina, maridex lê e surta!

    Enfim, as vezes é bom ceder à tentação e matar a charada de uma vez, pior é ficar encanando com a coisa na cabeça e pirar! Tipo, o bolo foi milhares de vezes melhor que a pizza, com certeza!

    Devagar e sempre, é assim que tem que ser, não somos perfeitas e nem devemos querer ser, perfeito é sem graça :P

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  7. Gii :)
    panturrilha doendo, sinal que tá tudo certo então kkkkk..eu odeio fazer exercício pra panturrilha, mas tudo bem rs.. vaaamo fazer.
    Fazer esse balanço todo dia é bom né.. a gente pensa antes de comer, pra não ter que postar aqui pra todo mundo ver e ficar com a cara no chão kkk
    to amando isso de postar todos os dias :D
    Obrigad apelo apoio enorme no blog viiu, valeu mesmo.

    Adoooro CSI! tbm não queria que ele morresse, mas fazer o que né amiga..esses atores parecem que não se controlam e acabam entrando numa vide desregrada das coisas e acabam usando o que não deve.. pena.

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Gi, fica firme, ja to te seguindo e sempre que precisar conta comigo, essa luta contra a balança fica mais facil quando temos amigas com o mesmo objetivo.
    Sou louca de vontade de fazer hidro, mas o problema é que meu horario não bate com nenhuma das duas academias que tem hidro por aqui onde moro.
    Otimo fim de semana e força...

    ResponderExcluir
  9. Ei1
    vc ate se saiu bem na crise de ansiedade..pq conseguiu resistir a pizza!!
    CSI parace ser bem legal, mas nunca assisti! talve zum dia asissita tudo de uma vez, igual fiz com Lost!
    bjos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  10. Olá Gil, amiga se tá doendo é sinal que tá funcionando, equanto ao bolo nem esquenta agora vc comensa, vácaminhar que logo os efeitos engordativos passam e a conscíencia fica leve denovo. Agora quanto a academia eu sou meio doida mesmo,mais vou te contar sou hiper ciumenta não suportaria ver as periguetes se ensinuando pro meu marido,então amiga já cortei o mau pela raiz, e ele desistiu tbm, agora disse que vai fazer jiu jitsu, menos mal né? Beijos lindona e ótimo fds.

    ResponderExcluir