Minha História

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Muita dor!

Como vão meninas e menino, agora tenho um amigo virtual, o Wislley.
Ontem não foi um dia muito feliz, consegui fazer as séries dos exercícios que já vinha fazendo mas a gripe me pegou feio, fiquei amoada no sofá e pra piorar a situação a cólica veio pra derrubar mais ainda enfim não fiz mais nada ontem.
Mas estou com força total, foi ótimo a gripe pq nada descia na garganta (rs que horror), o pessoal aqui resolveu fazer churrasco no ano novo eu falei que tudo bem será somente carne com alface, sem sobremesa e sem refrigerante, eles quiseram me bater,rs eu sei que eu que tenho que ter mais determinação mas oq estou preocupada é pq estamos todos fofinhos e não é bom pra saúde e quero ver todo mundo magrinho no meu album de casamento,rs (faltam 325dias).
Agora vou cuidar da casa.
bjs

6 comentários:

  1. Oi Gilva, que saudades de você, minha linda! Como estás (tirando a gripe e a cólica)?? Espero que bem e melhor que ontem!
    Fico feliz que seu Natal tenha sido perfeito, pra mim é a segunda melhor festa do ano porque a primeira é o São João, que bomba aqui no NE.
    Quanto ao churrasco, não precisa brigar com o povo de casa, segue a dica que a Dani Páscoa me deu e que funciona super bem: come bastante carne (magra, claro), muita verdura e pouquíssimo carboidrato. Ao invés de teu peso subir ele vai baixar ou se manter, mas dificilmente sobe. Como te falei, já fiz umas duas vezes e pra mim funciona muito bem. Depois passa lá no blog pra me dizer como foi, tá.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gilva.
    Gostei muito de ver sua vontade de chegar ao seu peso ideal, e tenho certeza que logo conseguirá.
    Melhora logo da gripe para poder voltar a se exercitar! ;)
    Tenha um ótimo 2012!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, ichi gripe com dor, ninguém merece amiga. olha quanto ao seu ano novo, faca isso sim, coma o que vc mais gosta pra poder comer um pouquinho a mais, tem faço isso tiro o arroz pra poder comer maionese e farofa que eu amo, aí um compensa o outro. e o referi amiga troque por água, vc vai se sentir bem mais leve, pode acreditar. mil beijos já estou passando hoje pra te desejar um feliz ano novo repleto de felicidades e realizações sucesso em tudo pra vc minha linda amiga, mil beijossssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Também estou na luta contra a balança, fiz um blog para me ajudar nessa empreitada, ele ainda está bem no comecinho, mas passa lá pra me fazer uma visitinha. Beijinhos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Gilva, tudo bem?

    Pois é, obrigado por levar em consideração as visitas do "menino" aqui, rsrsrs.

    Estou passando também pra te desejar um Feliz 2010!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, sumi o ano todo, mas to devolta, recomeçando e num novo blog:

    http://pri-em-emagrecimento.blogspot.com/

    Feliz 2012, muitas realizações, paz e amor!

    Beijos, Pri.

    ResponderExcluir