Minha História

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Amiga de caminhada!

Olá pessoal !

Galera encontrei uma amiga para as minhas caminhadas, achei um máximo, ela é muito determinada quer fazer caminhada todos os dias, eu tenho preguiça mas ela me puxa, adorei adorei, portanto estou caminhando todos os dias durante 1 hora, nessa semana vamos começar a dar uns trotes para ir acostumando, claro que com cautela para não se machucar.
Meu peso nem quero mostrar semana passada só fiz besteira quer dizer só comi besteira, hoje já voltei pra linha, fui almoçar com as amigas para comemorar o aniversário de uma delas, comi verduras e legumes e uma colherzinha de arroz.
Amanhã é a avaliação do desafio boa menina e estou com vergonha mas preciso encarar.
bjs

11 comentários:

  1. Oi gilvinhaaaaa, que saudade de vc! Estamos na luta sim, amiga! Não podemos parar. Dei uma desandada legal essa semana passada, mas tô tomando fôlego pra recuperar o preju urgentemente!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi gilva, adorei sua visita, também nao me comportei e amanha vou saber o estrago, encare de frente e tome as providencias, e isso que vou fazer amanha mesmo.
    Forca que juntas vamos todas chegar em nossas metas!

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, tudo bem? Espero que sim.

    Infelizmente as chuvas não pararam e as enchentes não param também. A situação está cada vez pior. Muita gente perdeu tudo o que tinha.

    Obrigado pela força.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Gilzinha, amiga que tudo esse encontro de uma pessoa pra te puxar pela orelha hein? Essa sua amiga merece um presente, pois ela te fará um bem danado. Se comporte viu? Pense assim nossa caminhei 1 hora e agora vou por tudo a perder comendo isso? será que vale a pena? Vc terá ótimos resultados. E não se esqueça beba muita agua amiga. Beijos e ótima semana, estou muito feliz por vc.

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal, encontrar alguém para incentivar a cainha é maravilhoso.Aproveita mesmo e estarás mais feliz a cada grama perdida.

    ResponderExcluir
  6. que bom que vc encontrou alguém animada amiga, eu não tive essa sorte, rs. fique tranquila que o desafio só está no início, ainda tem muito pra acontecer,e até lá vc vai ver como que seu pesinho vai baixar e vc vai ficar orgulhosa de como está indo no desafio.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Que máximo! Eu bem que queria ter uma amiga assim, mas sozinha eu chego lá e vc acompanhada ^^
    O site do contacal é bem legal mesmo, né? Ainda precisa melhorar umas coisas, pq é novo, mas tá me ajudando a não passar das 1500kcal.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Oiii flor, adorei seu blog viooo *____*

    Ter compania para praticar atividades fisicas é mt bom, nos faz render ainda mais


    beeeijos


    http://www.desabituar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi!! Opa, queria uma amiga assim aqui por perto!! Kkkk

    ResponderExcluir
  10. Olá Gil, tudo bem? Por aqui as coisas já se acalmaram, nada de chuva mais. Minha balança também chegou e achei ótima, valeu a pena.

    Quanto ao peso, to seguindo. To tentando caminhar também. No meu blog consta o meu método, rsrsrsrs.

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir