Minha História

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Olá novamente!

Bom dia!!
Depois de muito tempo resolvi postar, eu sempre entro, vejo as novidades mas estava sem forças pra postar e comentar mas se eu não tomar vergonha na cara vou continuar engordando a cada dia.
SOCORRRRROO, preciso de pensamento positivo, determinação para vencer e sei que vou vencer, poxa ano passado estava tão pertinho da casa dos 70 e esse ano preciso e vou conseguir chegar lá.
Bjs

9 comentários:

  1. Bom dia amore, claro que vc conseguir, pegue firme e bora lá minha linda. Beba muita agua já é um grande começo e com ela vc não sentira vontades de nada, força e pensamento positivo, vc pode tudo o que realmente quiser. Beijo otima semana. e ve se não some viu dona moça?

    ResponderExcluir
  2. Oi gilva estamos aqui para ajudar e ser ajudada! Que forca escreve em um papel o,porque quer ser magra e leia ele todos os dias. E a melhor honradez ler e quando quiser comer algumas nao esta programado. Beijos e continue firme

    ResponderExcluir
  3. ÊEÊÊÊÊ^minha amiga mais antiga voltou!!! Gilvinhaaa, o casamento tá chegando... O que tá te angustiando tanto pra fazer vc perder o foco?? Realmente faz tempo que vc entra um dia e some 30... Estamos aqui, lindona! Eu tb tô voltando hj, depois de ter tido que mudar a rotina em função de um concurso. Vou trazer toda a minha energia positiva por seu blog pra ajudar a vc recomeçar de verdade!!! Vamos caminhar juntas agora? Suma não! Bjs

    ResponderExcluir
  4. bom dia Gilzinha, amoré como vcestasesaindo na RA? Quero ver novidades hein?bora lá correlataras do preju amiga querida. e olha tenho certeza que veterano o prazer em se vestir viu? vc pode tudo o que realmente quiser.

    ResponderExcluir
  5. oieee
    ainda não temos data do casamento
    esse ano vamos mobiliar ele todinho..ano que vem guardamos dindim pra casar..mas provavelmente casaremos ano que vem..
    bjaooo

    ResponderExcluir
  6. amiga!
    força.. que isso?!
    desanima não, casinha dos 70kg só fica perto se vc ficar por onde, caso contrário... não chega. NÃO FICA ASSIM! NÃO DESANIMA!
    beijão

    ResponderExcluir
  7. E impressão minha ou a senhora sumiu denovo hein mocinha? Beijosssss.

    ResponderExcluir
  8. Consegue sim, não desista!!!
    Estamos aqui para ajudar e ser ajudadas hehehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Amiga, muita força e nada de desanimar... To de olho... Bjs e vamos em frente, as vezes surgem contratempos mas nao podemos desanimar.

    ResponderExcluir