Minha História

sábado, 30 de junho de 2012

Faltam 104 dias!

Oi meninas, saudades!


Eu sumi e agora que voltei me arrependi pq perdi tanta coisa boa, tantas dicas legais, deixei de ter o apoio de vcs nas minhas recaídas mas confesso que é o tempo, vou contar a minha rotina....
Estou trabalhando muito, tive vários eventos no mês de maio e junho (ufa, agora acabou) não dava para me alimentar direito e para piorar a situação tive um grande desentendimento com minha chefe, então juntou o emocional abalado com excesso de trabalho e é claro que o resultado foi feio, quase 3 kg a mais, agora preciso correr literalmente atrás do prejuízo.
Além disso adiantei o casamento, seria em 24 de novembro agora será em 13 de outubro (vou ter que trabalhar em novembro), essa parte eu adorei, não vejo a hora de casar,rs  já está quase tudo pronto, meu noivo concordou em adiantar portanto faltam 104, quanto posso emagrecer em 104 dias??vamos ver..
Meninas se eu sumir é pq realmente não tenho tempo de vir aqui, estou firme na ginástica, alongamento e treino para corrida que faço aqui pertinho de casa numa escola da prefeitura.
O blog da Vivi tá maravilhoso, já adotei o desafio dos 7 dias, preciso adquirir hábitos saudáveis e vou conseguir.
Bjs e muito obrigada pelo carinho!

4 comentários:

  1. Gilzinha querida, sumiu. Mesmo e feio hein? mais vamos lá, foco que vc consegue um bom resultado nesse tempo que ainda lhe resta. obrigada pelo seu carinho. montei uma lojaEmporio, lá tem vinhos queijos e doestado vindo de Minas gerais, tudo muito gostoso, hoje completo 1 mês que estamos funcionando e ate agora foi só sucesso graças a Deus. vai dando notícias conforme vc conseguir. il beijos com saudades.

    ResponderExcluir
  2. Planejar o casório é bom demais...
    Aproveite cada detalhe mas não deixe de nos contar pois queremos curtir com vc cada segundinho.
    Planeje sua alimentação e faça boas opções que o resultado virá. Dá para um bela diferença nos seus 104 dias.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi Gilva, que saudade de você, amiga!
    É bom te ver de volta, ainda que esporadicamente. Imagino sua vida como tá corrida, principalmente com o casório adiantado, né?! Mas vai dar tudo certo, se Deus quiser!

    Ahh, emagrecer antes de casar? Dá sim, é só a senhorita ter um pouco mais de disciplina e tentar manter o foco. De qualquer forma você é linda e o mais importante é curtir os últimos preparativos e o casamento, pois são momentos só seus e únicos, então aproveite bastante independente de qualquer coisa.

    Um beijo, Gil!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi! Obrigada pelo carinho! :)
    Pois é, sumiu de novo daqui né?! Mas tb, com o casamento em 3 meses nao tem muito como dar conta do blog né?! Massss espero que vc esteja cuidando direitinho desse corpitcho pra estar toda linda e poderosa no seu dia!!!! :-D

    ResponderExcluir