Minha História

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lição de Vida!

Oi Meninas!!

Eu falei que queria falar sobre o nome do meu blog.....
Eu sou muito sorridente, acordo de bom humor sempre, tenho várias crises de risos por motivos bobos, inclusive de mim mesma.
Mas passei por uma fase difícil, tive duas percas que abalou minha família. Quando era pequena minha tia cuidava de mim e do meu irmão para minha mãe trabalhar fora, essa tia só saiu da nossa casa para casar, logo em seguida nasceu seu filhotinho o Kaique (hoje com 15 anos).
Uma tarde recebemos a notícia que meu tio tinha falecido, minha tia entrou em depressão e logo descobriu que tinha lúpus, a doença atacou os rins dela e ela faleceu há dois anos atrás. Ela ficou muito inchada, toda família sofreu com o tratamento mas nunca esqueço um dia antes dela falecer, ela foi em casa, estava toda inchada como falei, e ela começou o brincar dizendo que ia inventar a nova moda já que as roupas dela não servia ia lançar a moda de usar roupas com o zíper aberto, ela riu muito naquela noite. Fiquei pensando como pode uma pessoa passando por tanta dor e sempre com sorriso no rosto, pra mim isso é uma lição de vida, ela lutou até o fim.
Hoje minha mãe tem a guarda do Kaique, quando o juiz perguntou para ele com quem ele queria ficar ele escolheu a gente, isso nos deixou muito feliz.
As vezes fico chateada com algumas coisas mas quando penso na força e determinação da minha tia peço a Deus que me dê força, determinação para encarar tudo com ALEGRIA SEMPRE, como ela encarou a vida.
Grande bj

7 comentários:

  1. Bom dia Gilva!!
    Nossa esta história me emocionou,sua tia era uma grande mulher!! Vc está certa ela é um grande exemplo a ser seguido!!
    Bjos e tenha uma quinta abençoada!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma lição de vida!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que linda a historia da sua tia, com certeza ela esta num lugar especial! Realmente uma licao para todos nos. bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Gilva, sua tia foi um exemplo de vida. Q Deus a tenha em bom lugar.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. A vida as vezes nos mostra o q chamos ser impossivel, que Deus ilumne a sua tia e nos de forças sempre para sermos fortes como ela..
    bjos
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Eh amiga...
    Todas nós temos histórias de perdas e com o sofrimento crescemos e amadureçemos.
    Muito bom essa consciência que sua alegria contagia outras vidas, continue assim pois podemos sentí-la em suas palavras.
    Bjnhos e tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  7. Vim te desejar um ótimo final de semana

    Beijinhos

    ResponderExcluir