Minha História

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A Luta continua companheiras!!

Ontem estava muito empolgada por causa do paraíso que vi esse fim de semana mas voltando a dura realidade percebi como estou gorda, se não tomar vergonha na cara onde vou parar?
Leio os blogs e fico muito feliz que vocês tem determinação, consegue emagrecer e tenho certeza que vou conseguir também.
Dei algumas escorregadas no RA e está difícil retomar mas é necessário. Foi maravilhoso ver que a Alexsandra conseguiu reduzir o colesterol isso é o resultado do esforço dela e essas histórias me motivam a continuar a luta.

bjs

5 comentários:

  1. Ler os blogs é fascinante...mas eu to sem foco...preciso reestabelcer metas pessoais senão vou engordar tudo de novo..

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Querida...
    Vc vai parar sim e recomeçar quantas vezes for preciso.
    Busque incentivo onde for necessário, motive-se, renove-se e acredite em vc.
    Vc pode !!!
    Vc quer !!!
    Vc consegue.
    Bjão e um dia muito especial.

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem dias que não estamos muito bem, mas logo conseguimos encontrar o caminho. Realmente o blog nos ajuda muito nessa caminhada, quando vemos a superação de nossas amigas ficamos incentivadas a fazer o mesmo.
    O que importa neste processo de emagrecimento é recomeçar sempre, desistir jamais. Então recomece quantas vezes forem necessárias e pode contar sempre com a nossa ajuda.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oieeee linda! Eu tô de volta! Já comecei a me cuidar novamente e quero você também se cuidando viu? Temos que estar lindonas no final do ano e precisamos começar agoraaaaa! A Fiona já mandei embora, agora só vai ficar lá em casa a Penélope Charmosa!!! Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, obrigada pelo apoio lá o meu cantinho. Não pássei aqui antes porque estava sem net.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir