Minha História

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Olá Meninas!!

Tudo bem?

Hoje estou borocoxô mas estou que tudo mude, na verdade eu que tenho que mudar, nada muda sozinho, o medo de tomar decisões é grande e eu sou muito medrosa, que raivaaaaaaaa!!
Bom mas enquanto não resolvo isso vamos continuar a vida, hoje vou pra academia (já que não fui semana passada), RA desastre total no fim de semana mas vamos indo.

Quero agradecer a Dê pelo selinho, meu primeiro selinho, fiquei super feliz.
bjs, amanhã volto melhor,se  Deus quiser.
Amigos são flores plantadas ao longo do nosso caminho para que saibamos encontrar primavera o ano todo.
E quando o outono chega cheio de beleza e melancolia, os amigos estão presentes nos trazendo alegria; e quando o inverno vem frio e escuro, trazendo saudades e noites longas, os amigos nos trazem calor e luz com o brilho da sua presença.
E essas flores belas perfumam nossa existência e tomamos consciência de que não estamos sozinhos.
Se amigos são flores que duram um ano ou um dia não faz diferença, porque o importante são as marcas que deixam nas nossas vidas.
As horas compartilhadas, horas de carinho, amor e cuidado. Um amigo que se doa sem querer saber se vai ter um retorno, que se entrega pelo prazer de ver a felicidade do outro é uma flor rara que merece cuidados especiais, um ser grande e importante que nos da vontade de chorar só pelo fato de saber que ele existe.
É alguém que consegue chegar até nossa alma... é um presente de Deus.
Se todo o mundo nos virar as costas e no meio desse mundo uma flor, nem que seja uma única flor assim nascer no nosso jardim, então toda a vida já terá valido a pena.
Letícia Thompson

4 comentários:

  1. Oiee flor, meu marido pegou uns diazinhos de folga, eu não trabalho fora, então vamos passar uns dias em Ubatuba, vamos pra praia 1 vez por ano, e eu adorooo, então fico super anciosa rsrs..
    As inscrições do desafio ainda não acabaram, olha o link:
    http://mulheressaoespeciais.blogspot.com/2011/02/desafio-de-outono.html

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gilva, tudo bem? Seja bemvinda ao meu cantinho!! Tbm estou te seguindo.

    Tem outro desafio sim. Dá uma olhada nesse: http://mulheressaoespeciais.blogspot.com/2011/02/desafio-de-outono.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Gil vim conhecer seu catinho e adorei. A foto é minha mesmo e lá eu estou somente com 10kg perdidos ainda não tirei depois de 20kg perdidos assim que tirar posto lá no blog. Beijos boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...
    Relamente escolher/decidir não é tarefa fácil, requer consciência e responsabilidade pelos resultados.
    Tenha paciência, pense bem ouça seu coração e caminhe pois quando paramos a vida continua e perdemos a oportunidade de viver e ser feliz.
    Conte comigo.
    Bjkas

    ResponderExcluir