Minha História

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Adeus batas!!

Muito bom dia meninas!!

Hoje vou contar a experiência que passei pela manhã, tenho uma calça que só usava ela com bata por causa da pança e hj quando coloquei a calça vi que dava pra usar com uma blusinha, cá estou eu de blusinha, parece um sonho, estou bem desinchada mas o ego está nas alturas, vou usar bata a partir de hoje só para fazer um look legal e não por obrigação, huhuhu.
Pode ser bobagem pra algumas pessoas mas pra mim que SÓ usava bata isso é uma realização, não estou falando só da dieta mas de um objetivo alcançado (primeiro dessa luta), temos que traçar metas na vida, almejar  algo e claro fazer por onde isso se realize, isso motiva a vida, depois volto pra falar sobre isso.
Tirei váriassssss fotos ontem, vou organizar e postar para vcs.
Bjs meninas e um lindo dia!

12 comentários:

  1. Obaaaa \o/
    Prepare as blusinhas justas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. ei!
    entendo como é isso!!!
    bom demais!!!!
    quero ver as fotos!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ô coisa boooooa!

    Daqui a pouco até a barriguinha de fora vai aparecer uhuuu!

    Parabéns, querida! É muito bom quando vivemos esses momentos. Lembro que eu tinha muita vontade de usar cintos largos com calça jeans rebaixada.. nossa.. quando consegui comprei uns 10.. hahaha

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  4. QUE LEGAL AMIGA UHUHHH, BORA USAR BLUSINHAS AGARRADINHAS RSRSRS

    UM GRANDE ABRAÇO, BJOS

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Já passei por isso, é realmente maravilhoso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Que alegria hein? Parabéns!!
    E pode cobrar minha mudança! Obrigada pelo carinho!
    Continue firme e vai arrasar!
    Fica com Deus!
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Isso é maravilhoso não tem sensação melhor.

    Parabéns

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que delícia!!! Eu quero me ver livre das camisetas! hahaha

    Beijos

    http://perdendo20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona. Parabéns viu!
    Um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga passando pra desejar ótima semana,...bjim Dê

    ResponderExcluir
  11. isso mesmo querida!!!!!vamos em frente
    ]to passando para contar q vou desativar meu cantinho]!!!é assinei um programa de emagrecimento e la tem Blog ai posso me focar so nele, mas não vou deixar vc de lado na]o vc esta gravada em meu favoritos e vou acompanhar vc mil jos

    Cris

    ResponderExcluir
  12. esqueci veja se consegue acessar com este link
    http://www.minhavida.com.br/dietaesaude/central/blog/262167/cristina

    ResponderExcluir