Minha História

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novas metas

Olá meninas!


Estou muito feliz, para quem não lembra eu consegui realizar meu sonho de ter um apartamento próprio,rs e também marcamos  a data do casório hehehe 15 dez/12 portanto tenho bastante tempo para chegar ao meu peso ideal.
Entre uma visita e outra achei legal a forma que a Anne  http://coisasdapedrita.blogspot.com/ se ajuda, com a permissão dela copiei e é assim aos poucos que vou chegar aos meus sonhados 68 quilos.


Estratégias:
- anotar o que como;
- beber 2 litros de agua por dia;
- tomar chá verde toda noite;
- Não comer pão francês;
- NADA de doces ( chocolate zero);
- fazer AF no minimo 3 vezes por semana
- fazer massagem no minimo 3 vezes na semana;



bjs 

9 comentários:

  1. Ei!
    parabens pelo apartamento! bom demais ter o nosso, ne?!
    gostei das suas estrategias!
    bjos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga!

    Parabéns pelas duas conquistas, apê e casório marcado, mas quero voltar aqui e poder te dar parabéns pelo emagrecimento também :D

    Pelo visto, com as novas metas, é só questão de tempo, não é verdade? hehehe

    Quanto ao pão integral, vai substituindo aos poucos ou procura uma marca que mais te agrade. O arroz integral eu troquei pra parboilizado, depois misturava integral com parbo e enfim, acostumei com o integral purinho... foram alguns meses nessa "troca", mas hoje em dia não consigo mais comer o branco, pra mim, ele tem gosto de papel kkkkkkkk

    Bjkas e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas conquistas...Continue sempre lutando para alcançar cada vez mais :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. que otimo!!!!fico feliz por vc!!! vai casar um dia antes do meu niver kkkk linda data!!!! grata pelo comentario la no meu cantinho!!!!

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA! TENHA UMA MARAVILHOSA SEMANA, CHEINHA DE COISAS BOAS!

    UM GRANDE ABRAÇO, BJOS

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela conquista do seu apê... de coração, desejo que esta seja apenas uma das conquistas positivas ao longo de sua vida. E quanto ao casório, ainda tá longe (ok, eu sei que para noiva nunca está longe), dá tempo de emagrecer e se cuidar para chegar linda no dia mais importante de sua vida.
    Ganhou uma seguidora, viu? Aliás, só o nome do blog já é um convite para ser lido.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  7. OI querida!
    Parabéns pelas suas conquistas!
    Espero que vc melhore logo das dor!
    E a balança está sorrindo \o/
    Beijosss

    ResponderExcluir