Minha História

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mais um dia perfeito!

Bom dia meninas,

Estou super, hiper, mega animada, consegui mais um dia perfeito huhuhu, consegui correr um pouquinho yessssss.
Ontem fiz amizade na academia com um médico (eu faço amizade com a academia toda, aliás em qualquer lugar, pareço prefeita,rs) e começamos uma consulta ali mesmo,rss ele perguntou se meus exames estão todos em dia (colesterol, diabetes, pressão arterial, essas coisas) falei que sim, graças a Deus está tudo certinho, como tenho hipotireoidismo faço esses exames a cada 6 meses e na última vez o médico pediu até raio X para me dar a autorização para academia, portanto estou liberada para São Silvestre, (ao digitar isso eu ri muito), tá louca né,rss, voltando ao assunto o fulano (putz não perguntei o nome dele, só eu mesmo!) me incentivou a dar uma acelerada na esteira para me preparar e dar uns trotes de um minuto no meio da caminhada.
Aqui na blogsfera light tem várias corredoras que admiro e quem sabe um dia conseguirei participar corridas, vamos aguardar as cenas do próximo capítulo.
Meninas vamos dar força pra uma nova companheira é a Lindona, vcs sabem quando começamos ficamos inseguras e ficamos na expectativa de visitas e seguidores, vamos lá visitá-la?
bjs

9 comentários:

  1. Bom dia lindona, que bom que vc é hiper comunicativa, eu sou seu oposto, sou introverttida, me isolo mesmo, não sei porque, não gosto disso mais não adianta só converso com as pessoas estranhas se elas puxarem papo, caso contrário fico na minha, porisso que acho que odeio academias, rsrs.
    Querida li seu post debaixo e me indentifiquei com vc, sabe quando eu perdia minhas calças jeans eu sempre doava, agora que sei que tenho a capacidade de chegar no peso que quero vejo o estrago que eu fiz, pois minhas calças eram lindas, mais já foi, hoje eu vejo as calças que não servem como um desafio a ser vencido.
    E vc vai entrar e ficar ótima nessas calças. beijos lindona e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Vamosss treinar...vc pode correr simmm \o/
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo começa devagarzinho e quando menos esperar vc vai estar correndo muito. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Coisa boa ver essa animação.
    Então, começa devagar e daqui a pouco está correndo!
    Vai com tudo.
    Fica com Deus.
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. ei!
    q bom q está indo tudo tao bem com sua RA!!
    e melhor ainda foi essa consulta de graça q vc teve, hein? rs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa exames tudo certo, pique pra começar a correr e pesinho quase saindo da cada dos 80... Quanto progresso hein? Parabéns viu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. PARABENS AMIGA LINDA, SUCESSO SEMPRE, VC MERECE E COM CERTEZA CONSEGUIRÁS VENCER! BJOS

    ResponderExcluir
  8. Puxa Gil, vc não sabe o quanto fiquei feliz ao ser divulgada no seu cantinho! Muito obrigada pelo apoio! Comecei minha RA hj e estou firme, ainda mais sabendo que tenho esse apoio de vcs! Parabéns pela sua determinação! Muito inspiradora! bjs

    ResponderExcluir
  9. Gilzinha, amo seu blog e sempre dou risada com seus posts!!! Rsss
    Olha amei o q fez pela nova amiga lindona, vou passar no blog dela!! Affe, faz pouco tem q entrei e ninguém fez isso por mim!! Me indicar!! :((
    Consegui amigas na racaaaa!!! Rss
    To mto feliz com seus dias perfects!! Ebaaaaa!!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir