Minha História

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Planos e mais planos!

Bom dia meninas, tudo bem?
Meu final de semana foi meio calorico e por isso já vou pra academia hj sem falta.
Meninas trabalhei sábado num evento da empresa e conheci o lindooooooo Malvino Salvador, gente imagina um homem educado e simpático..... imaginaram? ele é mil vezes mais falei que ele poderia se chamar Divino Salvador,rsss.
Mudando de assunto, agora imaginem dois administradores casando,rss fizemos várias planilhas e levantamentos de gastos blá blá e decidimos que realmente vamos casar só no cartório e ficar sem dívidas, eu nunca tive vontade de casar na igreja mesmo (acho que sou de marte,rss).
Para casarmos sem dívidas vamos ter que fazer alguns cortes no orçamento, como academia (ohhh céus), viagens curtinhas aos fins de semanas e passeios só os baratinhos,rss mas a gente se dá tão bem que nos divertimos até na pracinha do bairro. Vamos ver se vou sobreviver sem comprar sapato,rss.
Para minha sorte minha mãezinha comprou uma esteira, ai será que vou conseguir fazer exercício em casa? conto pra vcs depois.
bjs e boa semana!!

11 comentários:

  1. Ei!
    tirou foto com o Malvino?! posta aqui pra gente ver! rs
    q bom q ganhou uma esteira! agora é só fazer todo dia!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie Gilva!

    Bom, se tu é de marte, também sou, porque realmente não vejo graça nenhuma em casamentos. Hoje ainda estávamos vendo um programa no Discovery H&H e na propaganda passou alguns programas sobre casamentos e tals, minha filha ainda disse: Não consigo te imaginar casando em igreja.. hehehe realmente não combina comigo!

    Que bom que vocês dois conversam bastante e chegam a uma decisão, sem contar que ambos tem vários pensamentos em comum :D Esse casório tem tudo pra dar certo!

    To pensando em fazer uma foto com todas as minhas Melissas e talvez faça com looks também, se não fosse o frio e a chuva aqui, poderia usá-las mais. Mas sempre que as uso tiro foto :D Aliás, a Melissa nova chegou hoje, pra me ajudar a ter uma semana perfeita!!!!

    Vem cá, faltou a foto do gostoso mesmo!!! Tirou?

    Aff, deixei um capítulo dos Lusíadas aqui.. kkkk

    Bjkas e ótima semana! Muita esteira pra você!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, ri aqui com vc.
    Também sou de marte viu? vc não esta sozinha aqui nessa terra de meu Deus.
    Eu só casei no civil tbm por falta de grana mais nunca tive essa vontade de casar na igreja, hoje eu poderia mis prefiro gastar o dinheio enorme pr ir viajar e curtir.
    Bem nem me fale de fds calórico o eu tbm foi, mais já foi né? não tem como voltar atrás.
    Vc viu o Salvador, ele é mesmo um gato na tv imagino ao vivo, beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gilva obrigada pela visita volte sempre no meu cantinho....

    Me casei no civil e só fiz festa por causa da minha mãe que inssistiu muito, mas por mim tinha ido só ao cartorio assinado os papeis e pronto.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    Nossa imagino como ele deve ser lindo! E parece uma simpatia msm.
    Olha esteira em casa p mim funciona. Mas tem que mentalizar e persistir, rssss. Fecha o olho e vai, depois qdo ve já acabou.
    Foque no casório! Tudo de bom!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga!
    Vim fazer uma visita e amei o seu site. Esta uma graça como sempre. Desculpe a demora em passar, mas estive um pouco afastada.Mas estou voltando venha me visitar. Eu vou gostar muito. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu optei tbem por casar só no cartório, pois a despesa seria mto grande. E isso não mudou em nada a nossa alegria no dia. E resolvi tbem, isso o maridex relutou a aceitar, que ao invés de fazer um jantar para amigos e familiares, que iríamos viajar. Foi bem legal.
    Pra fazer exercicio em casa tem que ter mta disciplina. Eu, infelizmente, não tenho. Sem contar que odeio andar na esteira.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. amiga. pra casar vale tudo! hahaha ou não? sei la kkkk só sei que eu tbm não sonho muito com essa coisa de casar em igreja... sei la acho que sou de mais longe ainda.. plutão, que nem existe mais kkk nem planeta eeh.

    olha, esse negócio de exercitar em casa.. pra mim n dá certo. Mas se eh pra um bem maior, vc tem que se esforçar e encarar essa amiga.
    beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi. Vi que você está no desafio da Vivis.
    Eu tbm. estamos juntas nessa.
    Boa sorte!!!
    E DIVINO Salvador?? Não creio! Que inveja! rsrs
    Vc é administradora?? obaa! Eu tbm... futuramente!
    Já estou te seguindo. Adorei o blog.
    Bjs, Paty.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gilva!!!

    que bom que está animada sempre em fazer AF! e mesmo que tenha que cortar a academia, a caminhada e os abdominais são de fácil acesso não é mesmo? rs.

    quanto ao casório... parabéns, parabéns, parabéns! e se por acaso interessar dá uma olhada neste endereço...
    http://mdemulher.abril.com.br/familia/reportagem/casamento/como-fazer-casamento-bom-barato-600227.shtml

    atualmente estou gostando de comprar por estes sites de descontos (clubes de desconto) e até agora deu tudo certo... é uma forma de gastar pouco e aproveitar ótimas oportunidades.

    beijusssss, e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Malvino Salvador que fofo. Parabéns pelo casório, e vc é bem dedicada com a AF que bom.
    Bjus

    ResponderExcluir