Minha História

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Apareceu a margarida!

Oi meninas!!

Que horror sumir assim né, gente estou trabalhando muito, preciso de férias novamente,rsss mas estava firme na RA e AF, fui pra academia a semana interinha, fiquei feliz comigo mas não fiquei feliz com meu peso no fim de semana e ai oq eu fiz??????? me empanturrei de comida, me deu um momento de revolta gente, eu acredito que já deve ter acontecido isso com vcs ou não?snifff. Estou com vergonha mas muito nervosa, caramba fiz tudo certinho e não perdi quase nada confesso que chorei escondidinha, acho que por isso que fugi daqui também sei lá, mas não vou desistir.
Alguém tem aquelas receitas de sucos super revigorante??? preciso urgente.
Bjs e boa semana

14 comentários:

  1. Olá, muito bacana seu blog.

    Estou passando por aqui para convidar voc~e para conhecer meu blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia!!

    bjs

    www.tatidesignercake.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho a receita do suco, nem gosto de perceber vc tristezinha... continue fazendo tudo certinho que logo os resultados aparecem! Beijo, e ânimo!

    ResponderExcluir
  3. Flor, não desanime não, isso acontece mt, comigo é assim na TPM...rsrsrsr,bjosss

    ResponderExcluir
  4. Sentimentos de revolta varias vezes, varias msm, mas depois passa. ... kkkk .. boa semana ... bjus ...

    ResponderExcluir
  5. oiee lindaaa
    ai isso tbm acontece comigo, faco tudo certo e nada da balanca cooperar, mais nao liga isso acontece, e fica ligada nas medidas...como vc ta malhando pode esta é perdendo medidas!
    bora la, nada de desanimo!!!
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar passar o oleo mais vezes ... obrigada pela visita .. bjus

    ResponderExcluir
  7. Também tô assim, fevereiro e março não liguei muito pois não anotei e quase não fiz atividade física, mas fazem umas três semanas que voltei a anotar tudo e tenho feito pelo menos 3 dias de AF e nada eliminado, essa semana vai mudar, não é possível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Estou te oferecendo um selinho no meu blog. Passa lá tá.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Voltei...rs

    Estou fazendo um SORTEIO especial, e gostaria que você participasse.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não desanima, continue firme na RA que logo tu verás o resultado.
    Eu já estou 2 semanas com o mesmo peso, as vezes dá vontade de largar tudo de mão, mas temos que continuar firmes no nosso propósito!! Vamos lá...
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oieee, voltei para convidar você para o sorteio que estou fazendo no meu blog.

    O sorteio acontece 15/06/2011
    Será mix de doce.
    Boa sorte!!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi linda

    Estou te oferecendo um selinho lá no meu blog. Passa lá tá!

    Beijos

    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  13. Quando puder, pegue um selinho que deixei pra vc lá no blog. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  14. . Gilvinha querida, empanturrar-se de vez em quando não é uma prerrogativa sua, todas n´so surtamos as vezes, ficamos descontentes, a diferença para as demais pessoas é que nós, da blogsofera light, sabemos que temos que persistir sempre, que RA será para todo o sempre.
    . meu trabalho está numa agitação só, nós mulheres sempre nos comprometendo além da conta, risos.
    . Estou tentando retribuir as visitas e elegi como prioridade as 100 top comentarista do meu blog de emagrecimento e vc está por lá, com a graça de Deus vc é um anjo sempre presente e constante em minha vida, obrigada pelo carinho.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente final de semana para você, seus familiares e amigos queridos.
    . Fique com DEUS e um pensamento carinhoso: “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” Fernando Pessoa.
    . Meus blogs:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    (trajetória do meu emagrecimento)
    http://vitrineaugusta.blogspot.com/(com looks, dicas e interação com blogueiras)

    ResponderExcluir