Minha História

domingo, 22 de maio de 2011

O recomeço!!

Olá meninas!!

Estou sem novidades minha enxaqueca quase me enlouqueceu na quinta e não na sexta não fui pro preguiça mesmo, mas seg-ter e quarta eu fiz caminha de uma hora, e tentei me segurar na RA mas acabei comendo um briagadeiro.
Conheci uma pessoa que emagreceu 35 quilos ela me motivou muito e quando perguntei qual o segredo ela respondeu "fechar a boca" é claro né gente não podemos esperar milagre, tenho que fechar a boca, malhar para alcançar meu objetivo, vamos ver como será essa semana.
AGora que a internet está normal novamente quero ficar firme aqui no blog como já falei, o blog me ajuda muito a ficar firme, gosto muito de ler o dia a dia das amigas também, portanto me aguardem no seu cantinho.
bj

10 comentários:

  1. Pois é, moça, como fazer todas nós já sabemos, mas é tão complicado colocar em prática e seguir com disciplina, não é mesmo?!

    PS: como não recebi seu peso inicial, vou considerar este da 1º pesagem.

    Beeeeeijo e bom início de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gil!!
    saudades do seu cantinho tb!!!
    menina enxaqueca é mesmo terrivel!!!!
    fique firme não podemos desanimar, eu estou me segurando!!!!
    bjos
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Gi, um brigadeiro nao é vacilo, é bom comer algo diferente de vez em qd, otima semana,bjos

    ResponderExcluir
  4. Enxaqueca é horrível!!!
    Espero que esteja melhor!!
    Pelo menos foi somente um brigadeiro, e não todos heheh.
    Logo tu elimina a caloria dele.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, passei para desejar uma semana super light!!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA! ENXAQUECA É AS TREVAS RSRS, QUANDO ME DÁ QUASE ENLOQUEÇO, SÓ QUE SEI DE ONDE VEM A MINHA E ABUSO DE VEZ EM QUANDO!

    BJOS E UMA LINDA SEMANA BEM LIGHT!

    ResponderExcluir
  7. Nossa nem fale em enxaqueca , já ate vi com a medica um remedio que posso tomar na gestação pra enxaqueca , mas vou tomar qd realmente nao tiver aguentando mais ... boa semana ..bjus

    ResponderExcluir
  8. Oba q sua net regularizou, eu andei uns dias off também , muita coisa junta, e eu só pra resolver tudo, bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, enxaqueca é mesmo terrivel!

    Passei para desejar uma semana super light!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gilva!

    Vim conhecer o seu cantinho!!! Olhe é verdade a única forma mesmo de eliminar peso é comer menos! Nada fácil!!! Custa ao início mas depois o corpo habitua-se!!!

    Força e boa continuação!!!

    Jinho

    http://fazendocontascomoespelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir