Minha História

terça-feira, 31 de maio de 2011

Bela terça-feira!

Olá meninas tudo bem com vocês?

Ontem assinei toda papelada na CEF ninguém está se segurando de alegria, só percebi a tristeza da minha mãe tadinha acho que agora ela viu que vou casar mesmo que vou sair de casa, sempre falei que não queria casar mas todo mundo me falava que era pq não tinha encontrado o amor da minha vida ainda, elas tinham razão, mudei da água pro vinho depois que resolvemos voltar a namorar.Gente nossa história tinha tudo pra dar errado mas tudo acontece na hora certa, depois eu conto nossa história.
Estou com medo do Wagner (meu amor) casar com uma baleia,rsss preciso malhar gente, hj é o fechamento do mês e por sorte não engordei mas tive picos horríveis.
Dia 1 meu peso era: 85,100
Dia 30 meu peso era:84,500
Elimininado: 600 gramas (Mês passado eliminei 700)
Menor peso do mês: 84,500 
Maior peso do mês: 86
Preciso focar pq em setembro tem casamento e tenho muitos problemas pra encontrar vestido, quero ir bem magra do casamento do meu amigo,
Bjs

9 comentários:

  1. Pelo menos eliminou e nao engordou , festege cada grama eliminada ... bjus

    ResponderExcluir
  2. Gilva! Vamos lá mulher! Vamos baixar desses 80 juntas em junho? Estou torcendo por vc. E sim! Muito melhor escolher roupa quem não está gorda...mais fácil escolher um vestido pra ir.

    (documentação assinada é tudo de bom!!! eu estava com essa sensação em agosto do ano passado heheeh)

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo peso eliminado.continua firme!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida, parabéns pelo peso eliminado!
    E parabéns pela sua grande conquista!!!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Amiga... agora foca no casório!!! Eu eliminei bastante quando casei!! bjs e mtas felicidades.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Passando pra te desejar um ótimo mes de junho, cheinho de amor e sucesso!
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. oi Gi... minha mae tbm ficou super triste qndo eu vim pra ca... Mas como diz o Zeze di Camargo... MAS ELA SABE QUE DEPOIS QUE CRESCE, O FILHO VIRA PASSARO E QUER VOAR,,, ( acho q e' isso )

    forca amiga, na dieta,,,

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Passando pra te desejar um mes de junho maravilhoso, cheio de realizações!

    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. brigado pelo comentário, e sua visita lá no blogs, nós n vamos deixa de acompanhar seu blogs, fica com DEUS.

    ResponderExcluir