Minha História

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Findi Chegando!!

Olá meninas!
Tudo como planejado ontem fui pra academia (me arrastando de preguiça), dei uma escorregada na RA mas vamos levando, ninguém é de ferro, meu peso está ocilando entre 85,300 à 84,500 quero sair definitivamente da casa dos 85 e partir pra casa dos 83, vamos com calma e buscando nossos objetivos.
Estou na expectativa da Caixa Economica me chamar pra assinar a papelada do meu apartamento não vejo a hora de ter meu cantinho e montar do nosso jeito mas tenho que aguardar né fazer oq.
Selinho que minha querida e gravidísssima Kaká me deu.
Tenho que falar 10 coisas sobre mim e indicar 10 blogueiras.
1. Alegre
2. Organiza
3. Sou amigona
4. Sincera (meu irmão de "a super sincera")
5. Tenho pavio curtissímo
6. Amo a vida e meus pais (são tudo pra mim)
7. Amo o Wagner também que é o amor da minha vida.
8. Amo o Senhor Jesus acima de tudo.
9. Sou caseira e muito ligada à família
10. Quero muito que dê tudo certo pra casa ano que vem.
Ai gente não gosto de indicar blog só que fico tão feliz quando alguém me indica mas vou deixar a vontade para quem quiser pegar.
bjs 

14 comentários:

  1. oieeee
    tomara que a caixa te chame logo, to a torcia!!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Parabens dever cumprido com vc mesma (academia ) que bom que gostou do selinho... bjus

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii...

    Pelo menos você foi na academia, eu acabei não indoooo...Aff...

    Vamos, que vamos e logo logo...você estará na casa dos 83kg!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. oi lindona..
    vamos lutar todos os dias pra baixar esse nosso peso ne?
    bjosss e boa quinta

    ResponderExcluir
  5. Olá Gilva,

    Obrigada pela visita. É, também voltei a treinar esta semana, depois de quase 30 dias parada. Dá uma preguiça de lascar, mas exercicio e reeducação alimentar é para sempre né? Então, o negocio é para de encarar como sacrifício e torná-lo algo prazeroso.
    Um beijo e ótima semana (quase fim de semana né?) para você!
    E força, com dedicação conseguiremos sim fazer esta balança baixar os ponteiros, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. ta indo pra academia, logo o peso baixa.
    espero que a caixa ligue logo, nada como a nossa casa.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. ESTOU NA TORCIDA PELO SEU APARTAMENTO AMIGA, TENHO CERTEZA QUE TUDO DARÁ CERTO!!

    BJOS

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela sua presença no meu canto.
    estou por aqui .
    se eu puder te ajudar só falar!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Gilva! Estou te seguindo tb!

    Que legal! Estamos com + ou - menos mesmo peso, altura (1,66 eu) e objetivos semelhantes!!) vamo que vamo!

    Vou te acompanhar de pertinho!
    Vai pesar hoje ou segunda?
    (eu vi que ficou gripadinha, eu que estou ficando agora...)

    ResponderExcluir
  10. Espero que esteja melhor do resfriado!

    "tenho pavio curtissimo" ahaha já somos duas!

    Bem querida só tou passando pra desejar um bom final de semana e um beijinho!

    ResponderExcluir
  11. oi Lindona... com ceeza voce conseguira sair da casa dos 85... pode ser um pouco de ansiedade tambem... isso atrapalha muito.. vai dar tudo certo, voce vai ver... daqui a pouco ja estara contando para nos que esta se mudando para o ap novo...

    bjao

    ResponderExcluir
  12. Tenha paciência, segue firme na Ra que chega uma hora que o peso diminui...
    Menina, eu também estou pastando heheheh estou tendo que reaprendendo tudo...
    Realmente, minha sorte foi a injeção no bumbum hehehhe
    Bom final de semana!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Faz 3 anos que conseguimos comprar nossa casa e é uma emoção muito grande quando você assina a papelada, torcendo pra te chamarem logo viu.

    Obrigada pelas visitas e recadinhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Gi, ir pra academia mesmo com preguiça é tudoo, logo essa balança baixa,bjosss

    ResponderExcluir