Minha História

terça-feira, 3 de maio de 2011

Fechamento de abril!

Olá meninas!!
Estou super feliz em visitar alguns blogs e ver a felicidade e determinação das meninas, isso me motivou muito ir à academia hoje e malhar muito.
Vou fazer um balanço do mês todo final de mês, Pra mim esse foi o ótimo para conhecer meu metabolismo, infelizmente descobri que a tireoide (mesmo tudo certinho) deixa meu metabolismo muito lento. Vamos lá...
Dia 1 meu peso era: 85,900
Dia 30 meu peso era:85,200
Elimininado: 700 gramas (pouco mas jaquei muito)
Menor peso do mês: 84,500 (no dia 21 meu peso foi 84,500 um sonho)
Maior peso do mês: 86,100 (depois na páscoa é até compreensivo)
Estou seguindo a dieta dos pontos e estourei quase todos os dias.
Fiz pouco exercício, preciso ir mais à academia.
As medidas abaixaram um pouquinho huhuhuh.
Vou focar essa semana na AF e seguir uma dieta de 1200 calorias, quero muito sair da casa dos 85.
Bjs e boa semana!

13 comentários:

  1. Bom dia amiga linda!!

    Parabens pelo novo peso e medidas é tão gostoso ver o povo animado, isso nos anima tbm né!!

    bjos e um ótimo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!!

    Sabe de uma coisa? Estou aprendendo a valorizar cada graminha perdido... Afinal melhor a menos do que a mais!!!

    Minha única dificuldade é o bendito chocolate... Hehe

    Um beijo querida, e vamos juntas nessa vitória!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amore!

    Eu faço igual a você, pego o menor e o maior peso do mês e esses pesos que eu comparo.. dá pra gente ter ideia melhor em que faixa está oscilando e daí sim, saber se está emagrecendo!

    Amiga, pensa que você mesmo com todas as jacadas ainda conseguiu eliminar.. se fosse um mês livre, da sua antiga vida, provavelmente teria engordado :)

    Maio está aí e vamos fazê-lo perfeito?

    Bjkas no coração!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gilva!!!

    olha, parabéns! talvez não foi o que esperava...mas olha que alegria: vc conseguiu emagrecer algumas gramas num dos meses mais calóricos do ano!!! rssss.

    e isso é muuuuito legal! tem que valorizar mesmo!

    beijusssssss, sua linda!

    ResponderExcluir
  5. ei querida ta tranquilo né afinal feriado é complicado se controlar ainda mais estando em casa. olha só Amiga tem sorteio no blog vai lá bjs

    ResponderExcluir
  6. é isso aí amiga, comemore bastante as gramas perdidas!
    Que bom que agora conhece seu metabolismo!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. E aí, está gostando da academia? Eu tenho acordado mais cedo pra fazer bicicleta ergométrica anets de ir pro trabalho. Nem eu estou me reconhecendo!! Rsrs...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo peso eliminado!!
    Devemos comemorar cada grama eliminada, pois de grão em grão vamos afinando heheh!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Nossa é um momento magico, vc vai ver ..bjus

    ResponderExcluir
  10. Então flor mês de maio ai vamos fazer diferente e buscar melhores resultados neh mesmo força e forco parabéns pelo desempenho sucesso sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi querida... estava sumidinha mas já voltei a visitar vc... um bom início de semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Te achei na blogosfera light!!
    Estou te seguindo, me segue também?
    Beijos

    ResponderExcluir