Minha História

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Hoje eu tô que tô!

Bom dia meninas!!

Vcs acreditam que estou resfriada novamente, menos de um mês, eu estou numa fase doentinha e não gosto disso, melhorei do primeiro resfriado veio a enxaqueca depois outro resfriado não dá..... esses dias não malhei por causa da falta de ar mas como estou com a auto estima nas nuvens segui algumas dicas que postei ontem, não pude malhar porém me cuidei de outra forma, tomei um banho relaxante, esfoliei, hidratei, fiz as unhas acho que me fez tão bem que hoje amanheci descongestionada (oq tem haver uma coisa com a outra?rss) sei que hj já posso malhar isso que importa.
Já falei mas vou repitir, não posso abandonar esse blog pq descambo, quando estou aqui é como se tivesse o compromisso com vcs.
Bom vou trabalhar agora, bjs e uma ótima quarta-feira.

13 comentários:

  1. Nossa gripe é fogo, se cuida hein ... Tem selinho pra vc no meu blog ..bjus

    ResponderExcluir
  2. Gilva, tá na hora de dar uma pesquisada na sua imunidade, eu já li q tem alimentos esucos q ajudam,no caso ds resfriados deve ser algo com alho, pq quando estamos de dieta, a redução alimentar acaba baixando nossas defesas até o organismo se habituar e aprender a trabalhar de novo, toma umas vitaminas tipo centrun, vitamina c.
    gostei da forma como vc substituiu a malhação, afinal de contas devemos focar no nosso bem estar.
    bjos,Iris

    ResponderExcluir
  3. Oii :)

    Suco de Laranja para reforçar a vitamina C e combater esse resfriado. E se tiver com dor de garganta chá de limão morno com um pouquinho de mel!

    O blog nos dá uma motivação extra mesmo, e eu vou tar sempre vindo aqui. Muito obrigada pela força! Se cuida!

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA AMIGA!

    EU ESTOU BEM MELHOR, SÓ NOS CHÁS COM ME E PRÓPOLIS!!

    DESEJO A VC MELHORAS LOGO, PQ RESFRIADO NINGUÉM MERECE!!

    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    O blog ajuda demais..as vezes desanimo mas nao paro nunca! Ah, e vai falar que qdo a gente se cuida tudo nao fica melhor né?!
    Que bom que vc tá boa agora! Se cuida e bora malhar que tb ajuda em tudo, rs!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  6. EI!
    essa mudança de temperatura faz isso mesmo... tem um monte de gente resfriando por agora... incrivel!
    eu quase fiquei assim, mas sempre q começo a sentir algum sintoma, uso o spray de propolis varias vezes ao dia durante uns 3 dias...aí ja fico boa de novo! vale a pena!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oh menina melhoras para vc amada.Veja se vc não está com carencia de alguma vitamina,pode ser isso a causa dos resfriados.
    Otimo dia
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Eu nao sinto nem um pouco de fome , mas aprendi a comer assim , graças a Deus , depois que emagreci minha alimentação ficou um exemplo ... kkkk ... mas é só se cobrar um pouco que vc consegue o organismo acostuma..bjus

    ResponderExcluir
  9. Querida... tomara que vc fique 100% logo.... resfriado é mto chato né!!!
    Que bom que hj vai malhar... eu tb vou, daqui a pouco, bjs

    ResponderExcluir
  10. Puxa! Cuide do seu sistema imunológico: muita água, frutas, e sono relaxante! Namorar também ajuda, hehehe... melhoras!

    ResponderExcluir
  11. Por flor se cuida !! Espero que já esteja melhor !!

    ResponderExcluir