Minha História

sábado, 14 de maio de 2011

Praticamente uma fenix!

Olá meninas, tudo bem?

Depois de um surto alimentício estou bem, essa semana joguei tudo pro alto, chutei o pau da barraca, cada mês os sintomas da TPM estão vindo pior mas estou firme e forte, na segunda tenho endocrinologista (para cuidar da tireóide) vou pedir para me encaminhar para uma nutricionista que uma amiga está passando, ela é ótima e nesse momento estou precisando de todos tipo de apoio, principalmente agora resurgi das cinzas como uma fenix,rss
Ai gente estou aqui vendo o Rodrigo Faro imitando backstreet boys que saudade da minha adolescencia e sem contar que faço alguns trabalho como Rodrigo Faro e adorrrrrrrrrooooo ele, um fofo não aguento mais o programa dele mas sempre olho quem ele está imitando acho incrível o profissionalismo da equipe dele, ele fica muito parecido,rs mudando de assunto.....
Hoje tentei assistir "comer,rezar e amar" tive que parar no meio,rss amanhã conto se gostei do final mas até onde eu vi gostei muito e me fez pensar em algumas coisas da minha vida e agradecer a Deus por ter me proporcionado tantas coisas maravilhosas na minha vida, pais sábios para me ensinar a dar valor ao próximo, saúde, um namorado que nem tenho palavras.
Não vou divulgar meu peso essa semana pq tenho vergonha,rs mas tenho consciência do que fiz, vou ficar firme na AF e RA me aguarde hein.
Bjs e em breve eu volto

6 comentários:

  1. Isso mesmo, amiga Fênix! Ressurgir fortalecida é muito bom! Fique firme!

    ResponderExcluir
  2. Amigaa, ressurgir é sempreee bom, toda ajuda é bem vinda se é pro bem,boa semana,bjoss

    ResponderExcluir
  3. menina, nós temos altos e baixos, mas nada nos impede de recomeçarmos ok? vamos em frente!
    bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  4. Oie lindona, olha realmente passar a lua-de-mel em um lugar assim é inesquecivel, me add no facebook Suelen Bessa dai vc poderá ver todas as fotos,rsrsrsr,bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!!!!

    Bem vinda de volta!!!!

    Olha mesmo com vergonha acho que vc devia postar seu peso sim... O primeiro passo pra vencermos um problema é enfrentá-lo!!!!

    Tem sorteio lá no meu blog passa lá!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Toc, toc... hora de voltar! Tudo bem por aí? Tenha um final de semana levinho! Beijo!

    ResponderExcluir